BubbleGum participa da Festa do Peão de Barretos

A BubbleGum subiu ao Palco Culturando no dia 22 de agosto, dentro da 71ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, e completou o terceiro ano seguido no Parque do Peão. O quarteto pop carioca saiu de Campo Grande, o maior bairro da américa latina para ocupar a maior festa de peão da América Latina, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC-RJ) pelo edital Mobilidades 2026. Vale registrar, porque esse tipo de edital raramente chega tão longe do Rio.

A banda Bubblegum viajou na noite da quinta-feira e subiu ao palco no dia 23. E foi nesse palco que elas cantaram a música "Você e Eu" (já fizemos um release sobre esse lançamento, confere aí).
Essas meninas estão voando alto. Uma girlband carioca da gema, legitimamente brasileira e pronta para o mercado internacional. Não como ficarmos mais orgulhosos. Parabéns, meninas, o céu é o limite.



Comentários