top of page

Gasolinos: Droppando "No Time" e Acelerando Sem Freio na Baixa Mogiana

Por Fábio Drummond, 16/01/2026


gasolinos

Se a cena fosse uma pista de street, os Gasolinos estariam dropando sem capacete, mandando um ollie torto, sorrindo no impacto e ainda chamando pra próxima volta. A banda de Mogi-Mirim (SP) lançou em agosto de 2025 seu primeiro single autoral, “No Time”, e deixou claro logo de cara que aqui não tem pose de iniciante: é rock acelerado, direto, sem firula e com a mesma brabeza de quem atravessa a cidade empurrando o skate porque perdeu o busão.


gasolinos no time

Isso mesmo, a Gasolinos finalmente largou o skate da infância e pegou a prancha do rock pra valer, mas os caras não perderam a vibe de quem ainda droppa no bowl sem pensar duas vezes.


A faixa é puro action rock com tempero punk/garage, mais que cru que o concreto da Cali Skate Company onde tudo começou. Tem aquela pegada meio doida que faz você querer pular da rampa direto pro mosh pit. Energia alta, sem tempo a perder, exatamente como o nome diz. O clipe oficial já tá rodando no YouTube, e a música tá espalhada em mais de 150 plataformas digitais, tipo um spray de grafite que nem a prefeitura de Mogi consegue apagar.


A banda nasceu em outubro de 2021, num bar (óbvio, né?), quando o Pedro Tavares (vocal) e o Matheus Choquetta (guitarra) estavam “à toa” como nos velhos tempos de skate juntos, inclusive na antiga Ozymandias, que eles tocavam na adolescência.


gasolinos ozymandias
Ozymandias

Pedro veio de uma outra tentativa de banda de garagem, a Incert Coins com o Tonhão, sempre economizando: virou vocalista porque “só precisava do microfone”. Economia de skatista, clássico.

gasolinos insert coins
Insert Coins

Chamaram o Cris pra base e backing, Lucas no baixo e Willian na bateria, todos com mais de 10 anos de estrada em outras bandas. Formação adulta, mas espírito de moleque que ainda acha que vai virar pro.


O nome? Começou como “Mixaria”, mas aí o Pedro viu “Los Gasolinos” num episódio dos Diesel Brothers fazendo cabo de guerra de caminhonete. Jogou pros caras, ninguém curtiu muito, fizeram um show “interino”... e grudou. Perfeito pra uma banda que veste macacão de frentista/hot rod, tipo aqueles caras que consertam carro tunado ouvindo Motörhead no talo. É a alma da banda: mecânico de posto que resolve tudo na marra, com graxa e distorção.


gasolinos show

Eles cresceram rápido na cena da Baixa Mogiana. Tocam direto na Tradição Chopperia, Sanja Bar, e claro, na Cali que os uniu. Em 2025, cravaram 35 shows, incluindo festivais como Rock na Montanha (Munhoz-MG), Rock no Rio (Mogi-Guaçu), Festimm, Santo Beer, até casamento de amigo e feira gastronômica. Agenda lotada, parece fila de pista de escolinha de skate.


gasolinos

O repertório de covers é matador: Black Sabbath, Rage Against the Machine, AC/DC, Pearl Jam, Alice in Chains, Metallica, Motörhead, Queen, System of a Down, Deep Purple, Ozzy... e versões próprias que ninguém mais toca. Técnica afiada, mas sem pose de virtuoso. É rock pra quem ainda curte skate aos 30 e poucos, bebe cerveja quente e ri da própria cara no vídeo do fail.


gasolinos palco

“No Time” é só a primeira manobra. A banda já vem testando novas autorais ao vivo, algumas cravadas no repertório dos shows, e a meta para 2026 é clara: gravar um álbum completo. Inclusive a Dissonância divulga em primeira mão os nomes das músicas novas que virão, são essas:

  • Vive la France

  • No Way Out

  • My Blood is Bad

  • Not Enough


Se continuarem nessa pegada, vão sair da rampa regional e mandar um 360 no cenário nacional independente. Enquanto isso, continuem de macacão, cheios de graxa e sem tempo a perder, porque o rock (e o skate) não espera ninguém.


Escutem “No Time” no Spotify, vejam o clipe no YouTube, sigam @gasolinosbanda no Insta. E se trombar com eles num show, levem shape – quem sabe rola um setlist com skate no meio do encore. Full send!


gasolinos página bio-discográfica


Veja o clipe oficial de "No Time":

Filmagem e edição: Alexandre Dipper

Filmagem drone: Willian Gomes

Produção: Xstudio Produções


NO TIME - LETRA

(verso 1)

I’ve been waiting so long

So I can’t stop right now

I’m gonna run fast enough

Until I get stronger them all


(refrão)

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time to waste at all

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time for you all


(verso 2)

There’s no turning back now

I just know (What I have to do)

That’s what I have to do now

It’s time to have some attitude


(refrão)

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time to waste at all

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time for you all


(ponte)

Sometimes you need to break

Sometimes you need to seek

Sometimes you got to fight

until you get it right

Sometimes you need to break

Sometimes you need to seek

Sometimes you got to fight

until you get it right


(solo)


(refrão)

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time to waste at all

I ain’t got no time to lose

Time to choose

Time for you all


(outro)

No time no time no time

No time no time no time to lose

No time no time no time

No time no time no time to choose

No time no time no time

No time no time no time to lose

No time no time no time

No time no time no time for you all

Comentários


bottom of page